Em estado de coma irreversível, Dominguinhos não deve mais acordar

Internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o estado de saúde de Dominguinhos se agravou e o cantor entrou em um coma irreversível, sem expectativas de acordar. Segundo informações do Diário de Pernambuco, a família e os amigos mais próximos foram comunicados sobre a situação no dia 25 de fevereiro, mas só agora resolveram divulgar o estado do músico em respeito aos fãs. "Quando meu pai ainda estava internado no Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso", lembra Mauro da Silva Moraes, filho mais velho do primeiro casamento de Dominguinhos. Em tratamento contra um câncer de pulmão há sete anos, Dominguinhos foi internado no dia 17 de dezembro com um quadro de pneumonia. No início da internação, sofreu oito paradas cardíacas, chegando a ficar quase cinco minutos com o coração sem bater. (Metro1)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense