Presidente da EBAL esclarece denúncia de leitor sobre suposto descaso da empresa

O presidente da EBAL/SA, Dr. Reub Celestino, em contato com nossa redação, esclareceu matéria publicada neste Blog sob o título: Boca no Trombone: Leitor procura nossa redação para denunciar descaso da EBAL.

Sobre a falta de alguns itens, segundo Celestino, isso pode acontecer casualmente, é o que chamamos de stockout, mas que no caso dos itens citados (feijão, farinha, carne de boi, peixes) isso não ocorreu.

Com relação ao roubo dos televisores, realmente aconteceu, o que infelizmente é uma realidade da violência que todos somos vítimas, não tem nada a ver com descaso da EBAL.

Sobre a questão do Vale-gás, o presidente esclarece que foi ele próprio quem suspendeu o programa, por motivo de segurança, uma vez que quando há roubo, é levada uma grande quantidade de cartões, gerando prejuízo para a empresa. No entanto, enfatizou que já foi solicitado para a Brasilgás, a emissão de cartões com dispositivo, para que no caso de extravio ou roubo, possa ser imediatamente cancelado/desativado. Ainda segundo Dr. Reub Celestino, a Empresa Baiana de Alimentos EBAL/SA, é autossuficiente, estando entre as maiores do setor no Brasil, por tanto não precisa receber ajuda financeira do Governo do Estado; referindo-se a suposta falta de pagamento por parte do governo, a empresa fornecedora do gás.


Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. esse presidente só penssa em lucros para a empresa. na maioria das lojas do interior da Bahia sempre falta, carne bovina, peixe, farinha e ja chegou a faltar até feijaõ e arroz.
    alem da jornada de trabalho ecessiva dos funcionarios que trabalham duro e não são reconhecido pela empresa. tem algumas lojas que a maioria dos concusados chamados desitiram dos seus empregos por não aguentar tanto trabalho.
    ebal= chegra antes da hora e sair depois da Hora e não receber por isso e ainda ter que fazer toda a parte de limpeza depois do expediente.
    ISSO É ESCRAVIDÃO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense